Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo anuncia novos canais de diálogos com vereadores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc8245

O prefeito José Crespo anunciou uma frequência inédita em reuniões com vereadores a partir de agora. São novos quatro canais de diálogos em busca de formar opiniões convergentes para melhorar os resultados em benefício da cidade. A cada mês, uma parte de cerca das doze reuniões presenciais ocorrerão na Prefeitura e outra na Câmara. A novidade foi apresentada pelo próprio prefeito, na manhã desta terça-feira (5), na primeira sessão ordinária do Legislativo de 2019. “Com o novo presidente Fernando Dini nós inauguramos esses canais que até então não existiam”, comemorou o prefeito.  

Uma vez por semana o prefeito receberá o presidente da Câmara, vereador Fernando Dini; toda a semana ele também se reunirá com o líder do governo, Irineu Toledo. Uma vez por mês o prefeito receberá em seu gabinete os vereadores que compõem a mesa diretora. E também uma vez por mês, o prefeito Crespo irá à Câmara e ficará à disposição dos vereadores na sala de reuniões, para discutirem assuntos sem pautas definidas com antecedência. “A partir de agora teremos quatro momentos de diálogos, para chegarmos ao consenso”, explicou o prefeito.  

O presidente do Legislativo, Fernando Dini, reforçou a expectativa com o diálogo constante diretamente com o prefeito. “Podemos e iremos construir a Sorocaba dos sonhos. É através do nosso trabalho, da nossa harmonia e da hegemonia da convergência dos nossos pensamentos em prol da população que chegaremos a esse intento”, afirmou. 

Na visita à primeira sessão ordinária da Câmara, o prefeito José Crespo saudou todos os vereadores e desejou um ótimo ano de trabalho. “Vim reverenciar a harmonia que já existe e que pode aumentar”, declarou. À imprensa, o prefeito enfatizou que esse é um momento de grandes expectativas. “Iniciamos o terceiro ano do mandato, maduros para produzir os resultados que o plano de governo preconizou desde a campanha eleitoral”, afirmou. O prefeito ressaltou que as pessoas pagam impostos e querem que esse dinheiro volte na forma de saúde, educação e segurança.

Na visita à Câmara nesta terça-feira o prefeito estava acompanhado do secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, do  secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, Flávio Chaves e do chefe do Gabinete do Poder Executivo, Ubirajara Capelari. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.