Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

6/2/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito Crespo anuncia novos canais de diálogos com vereadores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc8245

O prefeito José Crespo anunciou uma frequência inédita em reuniões com vereadores a partir de agora. São novos quatro canais de diálogos em busca de formar opiniões convergentes para melhorar os resultados em benefício da cidade. A cada mês, uma parte de cerca das doze reuniões presenciais ocorrerão na Prefeitura e outra na Câmara. A novidade foi apresentada pelo próprio prefeito, na manhã desta terça-feira (5), na primeira sessão ordinária do Legislativo de 2019. “Com o novo presidente Fernando Dini nós inauguramos esses canais que até então não existiam”, comemorou o prefeito.  

Uma vez por semana o prefeito receberá o presidente da Câmara, vereador Fernando Dini; toda a semana ele também se reunirá com o líder do governo, Irineu Toledo. Uma vez por mês o prefeito receberá em seu gabinete os vereadores que compõem a mesa diretora. E também uma vez por mês, o prefeito Crespo irá à Câmara e ficará à disposição dos vereadores na sala de reuniões, para discutirem assuntos sem pautas definidas com antecedência. “A partir de agora teremos quatro momentos de diálogos, para chegarmos ao consenso”, explicou o prefeito.  

O presidente do Legislativo, Fernando Dini, reforçou a expectativa com o diálogo constante diretamente com o prefeito. “Podemos e iremos construir a Sorocaba dos sonhos. É através do nosso trabalho, da nossa harmonia e da hegemonia da convergência dos nossos pensamentos em prol da população que chegaremos a esse intento”, afirmou. 

Na visita à primeira sessão ordinária da Câmara, o prefeito José Crespo saudou todos os vereadores e desejou um ótimo ano de trabalho. “Vim reverenciar a harmonia que já existe e que pode aumentar”, declarou. À imprensa, o prefeito enfatizou que esse é um momento de grandes expectativas. “Iniciamos o terceiro ano do mandato, maduros para produzir os resultados que o plano de governo preconizou desde a campanha eleitoral”, afirmou. O prefeito ressaltou que as pessoas pagam impostos e querem que esse dinheiro volte na forma de saúde, educação e segurança.

Na visita à Câmara nesta terça-feira o prefeito estava acompanhado do secretário de Comunicação e Eventos, Eloy de Oliveira, do  secretário de Relações Institucionais e Metropolitanas, Flávio Chaves e do chefe do Gabinete do Poder Executivo, Ubirajara Capelari. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.