Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/7/2019 - Sorocaba - SP

Prefeito confere revitalizações feitas nos terminais de ônibus




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O prefeito José Crespo esteve na tarde desta sexta-feira (28) no Terminal de ônibus Santo Antônio para conferir as revitalizações que a Urbes – Trânsito e Transportes realiza no local. O secretário de Mobilidade e Acessibilidade (Semob) e presidente da Urbes, Luiz Alberto Fioravante, juntamente com o diretor de Transporte, Sérgio Pires, e o diretor de Planejamento, Samio Silva, apresentaram os resultados ao chefe do Executivo.

Desde o início deste ano, a Urbes vem realizando adequações nos terminais de ônibus para maior conforto da população. Para isso, implantou novos bancos e bebedouros, assim como revitalizou as sinalizações verticais e horizontais.

“Tudo isso que fazemos é em função das pessoas. Melhoramos a sinalização e o acesso, o visual para o passageiro localizar sua linha, além dos novos bebedouros. O que garante uma nova identidade para o passageiro, que precisa se sentir prestigiado”, ressalta o secretário Luiz Alberto Fioravante.

Satisfeito com as ações realizadas, o prefeito José Crespo comentou: “esses terminais – Santo Antônio e São Paulo – continuam entre os melhores do Brasil, mas a manutenção é sempre necessária”, afirma.

Os secretários de Comunicação e Eventos (Secom), Gilberg Antunes, e de Abastecimento, Agricultura e Nutrição (Seaban), Ubirajara Capelari, também acompanharam a vistoria.

Nos próximos dias, a Urbes deve dar continuidade as revitalizações nos pontos informativos dos terminais, além da implantação da TV Indoor.

Muito Mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.