Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

18/12/2019 - Sorocaba - SP

Prefeita visitou secretarias e cumprimentou servidores




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Em um gesto de agradecimento, a prefeita Jaqueline Coutinho esteve na tarde desta terça-feira (17) em diversas secretarias fora do Paço Municipal.

Na Secretaria de Esportes e Lazer (Semes), os campeões estaduais do JORI – Jogos do Idoso, levaram até o Museu dos Esportes o troféu conquistado recentemente, inédito para Sorocaba. A prefeita os parabenizou e, junto com o secretário Simei Lamarca, desejou um ótimo 2020 a todos e que “continuem com o entusiasmo e alegria ao representar a nossa cidade”.

Logo após a visita ao Museu dos Esportes, a prefeita foi até a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (Sehab) localizada, também, no Palacete Scarpa. Lá foi recebida pelos funcionários e pelo secretário Sérgio Barreto.  Jaqueline Coutinho, além de agradecê-los, pediu o mesmo empenho e dedicação para o próximo ano. “Sorocaba precisa muito de cada um de vocês. O apoio de todos os funcionários da prefeitura é fundamental para que tenhamos um ano de vitórias e conquistas para a cidade”, disse.

O mesmo pedido foi feito na Secretaria da Cultura. Após conhecer o prédio cumprimentou aos funcionários. Ao lado do titular ad pasta, Marcel Stefano, a prefeita desejou um Natal de paz e alegrias e um ótimo ano novo a todos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.