Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

25/9/2019 - Sorocaba - SP

Prefeita visita ônibus Rosa e Azul no estacionamento do Paço




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, visitou na manhã desta terça-feira, os ônibus Rosa e Azul, conhecidos como Ônibus da Mulher e Ônibus do Homem, respectivamente. Atualmente, os dois veículos atendem a população no estacionamento na frente da Prefeitura. O objetivo da prefeita foi verificar os serviços oferecidos pelas unidades móveis, bem como, analisar a estrutura e equipamentos disponíveis para o atendimento ao munícipe.

Acompanhada da secretária de Licitações e Contratos, Marlene Manoel da Silva Leite, a prefeita ouviu os funcionários que prestam orientações e realizam os atendimentos médicos nos dois veículos.

Serviço

Os ônibus Rosa e Azul, da Secretaria Saúde (SES), ficam até o dia 30 de setembro no estacionamento do Paço Municipal, na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, 3041. Os atendimentos de saúde oferecidos são nas áreas de ginecologia e urologia, sempre das 7h às 13h. Também é possível fazer testes rápidos de HIV e sífilis.
A unidade móvel do homem distribui 48 senhas por ordem de chegada, a partir das 7h, às terças, quartas e sextas-feiras. Na segunda e na quinta-feira são distribuídas 36 senhas. Já para o ônibus Rosa são ofertadas 14 senhas diariamente, a partir das 7h.

Para ser atendido, é necessário levar um documento de identidade, o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e o cartão da Unidade Básica de Saúde (UBS) para facilitar encaminhamentos e agendamentos. A programação mensal pode ser consultada pelo site: http://saude.sorocaba.sp.gov.br/destaques/onibus-do-homem-e-da-mulher/.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.