Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/11/2019 - Sorocaba - SP

Prefeita vai à EM Luiz Almeida Marins e autoriza demolição e construção de novo vestiário




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A prefeita Jaqueline Coutinho visitou na tarde desta terça-feira (19) a Escola Municipal “Luiz Almeida Marins”, no bairro Júlio de Mesquita, para verificar pessoalmente as condições do vestiário da unidade, interditado completamente pela Defesa Civil, após vistoria técnica decorrente do aparecimento de rachaduras.

Acompanhada dos secretários da Educação (Sedu), Wanderlei Acca, de Conservação, Serviço Público e Obras (Serpo), Wilson Unterkircher Filho, da Segurança e Defesa Civil (Sesdec), Marcos Mariano e técnicos, a prefeita autorizou os procedimentos de reforma nesse equipamento da escola.

O vestiário anexo à quadra será demolido e serão realizadas medidas preventivas de sondagem de solo na unidade, além da contratação de empresa especializada em solo e fundação para determinar as medidas estruturais necessárias para que o problema não volte a ocorrer.

De acordo com a prefeita, a visita com os técnicos teve grande importância na verificação da situação da construção. “Após recebermos a análise no laudo, foi primordial acompanhar pessoalmente e constatar detalhadamente as medidas que a escola necessita”, ressaltou a chefe do Executivo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.