Segunda-Feira, 21 de Setembro de 2020

29/7/2020 - Sorocaba - SP

Prefeita se reúne com diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

axs1

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, se reuniu no final da tarde desta terça-feira (28) com os diretores do Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (Smetal), em seu gabinete, no 6º andar do Palácio dos Tropeiros “Dr. José Theodoro Mendes”. Durante o encontro a chefe do Executivo sorocabano destacou que deverá estabelecer a participação de representantes do sindicato nas discussões para elaboração e construção de ações que visam à preservação dos postos de trabalho na indústria, assim como para impulsionar a retomada da economia não apenas para esse setor, mas também a outros ligados à atividade econômica do município e que foram afetados pela pandemia do coronavírus.

Ainda durante o encontro, os representantes do Sindicato dos Metalúrgicos receberam da prefeita a informação de que a administração municipal vem intensificando as ações de monitoramento e ações voltadas ao controle da Covid-19 nos espaços públicos, a fim de fazer cumprir as medidas de prevenção ao contágio, disseminação e controle da doença.

O presidente da entidade, Leandro Soares , destacou que o segmento metalúrgico faz parte do setor industrial que, segundo últimos dados disponíveis, corresponde a aproximadamente 30% do PIB de Sorocaba. “O desafio do momento, não apenas para a indústria, mas para todos os setores da atividade econômica, é a Covid-19. Nossa administração vem debatendo e estudando, inclusive com a participação de representantes dos diversos setores, ações e projetos voltados à retomada da economia, sobretudo dos pequenos e médios negócios”, disse a prefeita.

Participaram do encontro os secretários de Governo, José Marcos Gomes Júnior e de Relações Institucionais e Metropolitanas (Serim), Maurício Mota, além do diretor da pasta de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Sedettur), Luiz Alberto Firmino.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.