Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

2/10/2017 - Sorocaba - SP

Prefeita recebe servidores e agradece empenho pelos anos trabalhados




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

dsc7963

A Prefeita de Sorocaba, Jaqueline Lilian Barcelos Coutinho recebeu, em seu gabinete, um grupo de servidores públicos municipais que passará a desfrutar da aposentadoria. Acompanhada do secretário de Recursos Humanos, Mário Marte Marinho Júnior, a Chefe do Executivo fez questão de agradecer a cada um dos presentes pelos anos que se dedicaram ao serviço público, e por tudo o que fizeram por Sorocaba.

Jaqueline afirmou que as portas da Administração Municipal estarão sempre abertas a todos os servidores e ex-servidores do município. “Vocês fizeram muito por nossa cidade, por nossa Sorocaba. Reconheço o trabalho e os esforços de cada um aqui, e garanto que nossas portas sempre estarão abertas para vocês”, declarou.

O secretário de Recursos Humanos, Marinho Marte, disse que a prefeitura tem a constante preocupação de dar qualidade de vida aos seus servidores, e enfatizou que o agradecimento de Jaqueline foi feito de coração. “Nós dois, aliás, temos profunda gratidão por vocês” falou.

O titular da pasta de Recursos Humanos disse estar honrado e feliz, e agradeceu por tudo o que os servidores fizeram durante anos por Sorocaba, reforçando seu reconhecimento de que os funcionários públicos são os responsáveis por “tocar a máquina da administração”.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.