Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/8/2019 - Sorocaba - SP

Prefeita participa de sessão ordinária e destaca “importância do trabalho em equipe”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A prefeita de Sorocaba, Jaqueline Coutinho, participou na manhã desta terça-feira, 6, do início da 44ª sessão ordinária da Câmara Municipal. Durante a visita a chefe do Executivo reafirmou o interesse em estreitar a relação entre os dois poderes.
Em seu discurso na tribuna, Jaqueline Coutinho falou em trabalho em equipe e na necessidade de se trabalhar sem viés ideológico. “Eu tenho um perfil de equipe. Sempre trabalhei em equipe”, afirma. A prefeita também falou em respeito recíproco e garantiu que o processo de cassação pelo qual passou em julho no Legislativo não influenciará na relação entre poderes.
Ela também deixou canal aberto e direto entre com os parlamentares. A chefe do Executivo afirmou que seu perfil prima pelo trabalho em equipe. “Eu espero hoje e, efetivamente, tenho certeza que irá acontecer, dentro do propósito que eu e todos nós nos dispusemos, que iremos trabalhar juntos, sem vaidade e sem questões político-ideológicas”, afirmou.
A prefeita também afirmou que deve trabalhar com um cenário realista, sem falsas promessas. “A população está cansada de ouvir falar, de promessas que não se realizam. Eis porque a classe política se encontra em descrédito hoje”, afirmou, destacando que o diálogo com os parlamentares deverá ser direto, sem intermediários.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.