Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

16/9/2019 - Sorocaba - SP

Prefeita entrega 5 novas ambulâncias




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

ambulancias

A prefeita Jaqueline Coutinho entrega na manhã desta segunda-feira, dia 16, cinco novas ambulâncias que irão reforçar o Serviço de Atendimento Municipal de Ambulância (SAMA) e darão apoio ao Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

A cerimônia de entrega dos veículos está agendada para às 8h30, no estacionamento em frente ao Palácio dos Tropeiros, sede do Executivo sorocabano. A solenidade contará com a presença de vereadores e secretários municipais, entre eles, o médico Ademir Watanabe, novo secretário de Saúde do município.

A orientação da prefeita Jaqueline Coutinho é que os novos veículos comecem a rodar de imediato. Até o final desta semana, outras três ambulâncias serão incorporadas à frota do SAMA, totalizando oito veículos novos. Até sexta-feira (20) as duas novas viaturas do SAMU – fornecidas pelo Ministério da Saúde, também irão substituir veículos da frota atual. As unidades que forem retiradas ficarão como reserva técnica da frota do SAMU.

Os cinco veículos que serão entregues nesta segunda-feira são ambulâncias do Tipo A, equipados com maca retrátil e com suporte/sistema de oxigênio, utilizados para o transporte de pacientes com risco conhecido, buscas nas residências e transporte de pacientes para consultas e exames dentro e fora do município. São veículos modelo Master Renault, zero quilômetro, locados por um período de 24 meses. Isso garante ao município dispor, de forma permanente, de veículos em condições de rodagem, mesmo que haja a necessidade de sua substituição.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.