Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

21/6/2017 - Sorocaba - SP

Prefeita em exercício visita o Zoológico de Sorocaba




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

2017-06-20-prefeita-visita-o-zoologico-ft-emerson-ferraz-2

 

O Parque Zoológico Municipal “Quinzinho de Barros” recebeu na manhã desta terça-feira (20) a visita da prefeita em exercício, que acompanhada do secretário de Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), da diretora de área responsável pelo Zoo, Márcia Ferraro e de técnicos da Secretaria percorreu as instalações da unidade.

 

A visita teve por objetivo a verificação dos recintos e cuidados que os animais estão recebendo no Zoo, os veterinários, biólogos e gestores puderam explicar o trabalho desenvolvido e algumas curiosidades sobre os animais. Atenta as explicações e encantada com os animais, a prefeita ouviu também as demandas apresentadas pelos técnicos.

 

A vistoria constante em todos os parques da cidade é uma forma de verificar o trabalho desenvolvido e entender as necessidades de melhorias que precisam ser feitas. A Sema tem uma preocupação grande com o Meio Ambiente e com todos os seres que compõem esse universo. O bem estar dos animais, os cuidados com eles e oferecer um local agradável de lazer para a população, são fatores fundamentais nas ações da secretaria.

 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.