Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/11/2019 - Sorocaba - SP

Prédio da Prefeitura tem vidros quebrados por conta de vendaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

O Palácio dos Tropeiros, sede do poder Executivo municipal, também sofreu com a ventania que atingiu Sorocaba na tarde desta terça-feira.

Uma porta de vidro ao lado da Secretaria de Planejamento (Seplan), instalada no segundo andar, foi totalmente destruída pelo forte vento.

A Seção de Zeladoria e Gestão de Serviços, da Secretaria de Licitações e Contratos (Selc), também registrou a queda de seis vidros de proteção do jardim do quinto andar do Paço. Neste caso, o material tombou para o lado de dentro do piso e como possui um sistema “sanduíche”, com uma película entre lâminas, todo material ficou apoiado no gradil.

A área já estava isolada e assim permanecerá. Por questão de segurança, todo o gradil envidraçado será retirado. Ainda pensando na segurança dos servidores e de frequentadores da Prefeitura, uma parte do térreo, próximo à entrada dos carros oficiais, recebeu isolamento pelo risco de queda do material estilhaçado.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.