Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/4/2011 - Sorocaba - SP

Praça Lions - Vereador pede informações sobre monumento




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Com o fim das obras na praça, Moko Yabiku (PSDB) solicita que o monumento seja recolocado no local

As obras de elevação e revitalização da Avenida Dom Aguirre levaram à retirada do monumento da Praça Lions, um marco que existia no local desde a construção daquela rotatória. Em face disso, o vereador Francisco Moko Yabiku (PSDB) protocolou requerimento solicitando da Prefeitura informações sobre a recolocação do monumento no local.

A Praça Lions é um dos pontos mais conhecidos de nossa cidade, fica em local estratégico e serve de referência para quem chega a Sorocaba”, afirma Moko Yabiku. “Em julho do ano passado, a Prefeitura soltou uma nota dizendo que o monumento seria substituído, mas até agora nada”, acrescenta o vereador.

Yabiku observa que a praça  chegou a ficar conhecida como “Praça da Enchente” e lamenta que, justamente quando o problema foi solucionado, retiraram o monumento do local. “Estou questionando a Prefeitura quando ela recolocará o monumento. O Lions Club é uma das maiores redes do mundo de voluntários engajados nas causas comunitárias e humanitárias e merece que a homenagem permaneça”, diz Yabiku.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.