Sábado, 27 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/8/2017 - Sorocaba - SP

Praça central terá atendimentos de saúde gratuitos neste sábado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Praça Coronel Fernando Prestes terá diversos atendimentos de saúde gratuitos neste sábado (05). Com apoio da Prefeitura de Sorocaba e a força do voluntariado do programa “Mãos que ajudam”, os organizadores estimam a realização de mil atendimentos no período de quatro horas, das 9h às 13h. Haverá teste de glicemia capilar, cálculo do índice de massa corpórea, teste de acuidade visual e aferição de pressão arterial.

Outras frentes de atuação do evento serão o incentivo à doação de sangue, uma atividade em parceria como Hemonúcleo de Sorocaba, distribuição de material educativo e orientações nutricionais com especialistas. O programa Mãos que ajudam é uma iniciativa da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e já escalou quatrocentos voluntários para o evento. “A ação deste sábado será nacional, reunindo 100 mil voluntários em todo o Brasil. Todos atuarão em eventos com foco na Saúde da população”, destacou Antônio Prieto Neto, diretor assistente de assuntos públicos no programa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.