Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/1/2011 - Sorocaba - SP

Praça Cel. Fernando Prestes teve parte do piso retirada para substituição




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Iniciadas pela Prefeitura de Sorocaba na última segunda-feira (10), as obras de substituição do piso do Centro avançam na Praça Cel. Fernando Prestes. Nesta quarta-feira (12), os serviços já haviam resultado na remoção do piso em porcelanato em uma grande área, incluindo a Pérgola. A movimentação provocada pelas obras tem atraído a atenção dos frequentadores da região, pois muitos ao passar pelo local, param por alguns instantes para acompanhar os trabalhos. A praça central está incluída entre os cinco pontos previstos pela segunda etapa das obras para troca do piso. 


Os locais onde acontecem os trabalhos estão sinalizados e isolados por redes, de modo a garantir mais segurança aos pedestres e minimizar os impactos na região. Além da Praça Cel. Fernando Prestes, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) desenvolverá as ações em mais quatro frentes: Bulevar Braguinha (esquina com a rua Souza Pereira), no entorno do Mercado Municipal e nas ruas Cesário Mota e Souza Pereira. 


O prefeito Vitor Lippi destaca a colaboração da população neste processo, pois o tipo do piso foi definido por uma comissão formada por representantes da sociedade civil e em uma enquete com a população. “Aproveito para pedir aos frequentadores e comerciantes da região mais um pouco de paciência e colaboração durante as obras, que devem continuar até o fim do semestre. Após este período, os cidadãos poderão caminhar em um Centro mais bonito, moderno e, principalmente, mais seguro em dias de chuva”, afirma.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.