Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

15/3/2011 - Sorocaba - SP

Possível injustiça contra vítimas de piso do centro preocupa vereador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Helio Godoy (PTB) está solicitando à Prefeitura informações detalhadas sobre os processos requerendo indenização devido a acidentes no piso do centro

Várias pessoas que foram vítimas de acidentes no piso escorregadio do centro procuraram a Justiça em busca de indenização, mas tanto a Fazenda Pública de Sorocaba quanto o Tribunal de Justiça negaram provimento ao pedido. Com isso, algumas vítimas procuraram o vereador Helio Godoy (PTB) com o objetivo de saber que atendimento a Prefeitura pretende disponibilizar para quem sofreu acidente.

A própria Prefeitura se viu obrigada a trocar o piso do centro, num reconhecimento de que ele era a causa dos vários acidentes que ocorreram no local. Por isso, é preocupante que a Justiça não tenha reconhecido o direito das vítimas. Fica parecendo que as pessoas estão simulando acidentes, o que é uma suposição absurda, uma vez que há pessoas com braço, perna e quadril quebrados”, afirma Helio Godoy.

O vereador protocolou requerimento na Câmara Municipal solicitando ao prefeito Vitor Lippi informações detalhadas sobre os processos que a Prefeitura responde relativos a acidentes ocorridos no piso escorregadio do centro. Godoy quer saber qual o total de decisões da Justiça, quantas foram favoráveis a cada uma das partes e que assistência tem sido dada às vítimas pela Prefeitura. Também quer saber qual o motivo da troca de piso no centro e qual o seu custo, solicitando, ainda, cópias de todos os processos protocolados na Prefeitura com pedido de indenização.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.