Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2018

22/2/2011 - Sorocaba - SP

Possibilidade de desmoronamento na Vila Zacarias preocupa vereador




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Irineu Toledo (PRB) é autor de requerimento que cobra ação da prefeitura para evitar que barranco deslize e atinja o centro de saúde e a escola do bairro

Um barranco da rua Paulo Alves Souza, próximo ao centro de saúde e a escola de educação infantil da Vila Zacarias, corre o risco de desmoronar. Preocupado com a gravidade da situação, o vereador Irineu Toledo (PRB) enviou requerimento à prefeitura cobrando uma solução para o problema. O parlamentar foi informado por moradores do perigo de acidente do local.  

Com a continuidade do período chuvoso e sinais de desmoronamento, esses munícipes temem que deslizamentos atinjam os imóveis, colocando em risco a vida das famílias e também dos pacientes, alunos e funcionários do centro de saúde e da escola”, justifica Irineu Toledo.

No documento, o vereador questiona quais as intervenções necessárias, além do monitoramento da Defesa Civil, para evitar que o barranco desmorone e se há possibilidade de se construir um muro de contenção no trecho entre os números 26 e 180 da rua para garantir a segurança do local.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.