Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/4/2011 - Sorocaba - SP

Por uma semana Sorocaba se torna a capital das cidades educadoras




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir das 19h desta segunda-feira (11) e até o final da tarde de sexta-feira (16), Sorocaba se torna a capital brasileira das cidades educadoras. Aqui estarão participando da Semana da Cidade Educadora, representantes dos demais 13 municípios que integram a rede brasileira de cidades educadoras, membros da Associação Internacional das Cidades Educadoras (Aice). Também estará presente o representante da Unesco no Brasil, Paolo Fontani, além de quatro membros da Aice, que vêm de Barcelona, Espanha.

Além desses, participam do evento representantes da área educacional de outros 26 municípios de oito estados brasileiros. A Semana da Cidade Educadora será realizada no auditório do Sorocaba Park Hotel, com abertura feita pelo prefeito Vitor Lippi. O evento terá uma série de atividades, como exposições, apresentação de experiências de cidades associadas e não associadas, e ainda o Seminário Governança Local e Cidade Educadora, o V Encontro da Rede de Cidades Educadoras, Lançamentos do Caderno de Valores e da Revista Coquetel, direcionada aos estudantes da rede municipal.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.