Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/3/2020 - Sorocaba - SP

População tem até esta quarta-feira para rebatizar o “botão do pânico”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Termina às 18h desta quarta-feira (04) a enquete para escolher, por meio do voto popular, o novo nome do aplicativo conhecido por “botão do pânico”. Essa denominação deixou de ser utilizada em razão de já ter sido registrada no Espírito Santo e, agora, o aplicativo desenvolvido pelos técnicos da Prefeitura de Sorocaba será rebatizado, com o auxílio da população.

As pessoas poderão escolher o novo nome apontando a sua preferência no site da Prefeitura. Há três opções de nome: Alma Segura, Protege Mulher e Salve Mulher. Aquela escolhida pelos internautas denominará o serviço, já incorporado ao dia a dia da comunidade como um serviço de proteção à mulher, colaborando para que ela não se torne uma vítima da violência.

Até o final da tarde desta terça-feira (3) a enquete apontava o Protege Mulher em primeiro lugar na preferência do internauta, seguido de Alma Segura e Salve Mulher, em segundo e terceiro lugares, respectivamente.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.