Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

3/7/2019 - Sorocaba - SP

População pode aprender sobre Mitologia Nórdica em bate-papo gratuito na Biblioteca




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

bibliotecainfantilfotoadrianamassa5

A Secretaria da Cultura (Secult) promove mais uma edição do projeto “Encontros com o Mito” nesta quinta-feira (4), das 14h às 16h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”. Quem for à unidade poderá participar de bate-papo gratuito sobre Mitologia Nórdica, com a professora de filosofia Juliana Vannuchi.

A atividade semanal é coordenada pelo historiador José Rubens Incao e visa incentivar o hábito da leitura apresentando diferentes histórias à população a partir de 12 anos de idade.

No bate-papo, Juliana Vannuchi abordará os principais temas da Mitologia Nórdica: origem do mundo, deuses e mitos.

Durante os encontros, são exibidas apresentações de imagens e apostilas sobre temas ligados à mitologia, artes, literatura, história e atualidades, trazendo para os dias de hoje conceitos e símbolos milenares.

Não há necessidade de se inscrever para participar. A Biblioteca Infantil está localizada na rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone (15) 3231-5723.

 

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.