Terça-Feira, 23 de Outubro de 2018

3/2/2011 - Sorocaba - SP

Policlínica Municipal realiza 308 mil atendimentos em 2010




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Policlínica Municipal de Especialidades “Dr. Edward Maluf”, da Prefeitura de Sorocaba, realizou 308.480 atendimentos em 2010. O balanço aponta uma média de 25,7 mil atendimentos por mês no ano passado e um aumento de 11,7% em comparação a 2009, quando foram registrados 276.096 atendimentos no total.

O número de atendimentos tem crescido a cada ano nas mais de 30 especialidades oferecidas pela Policlínica, que é uma unidade estratégica para toda a rede municipal nesta área”, comenta o secretário da Saúde, Milton Palma.

 

Para o diretor de Área de Especialidades da Policlínica, Luiz Antonio Areco, este aumento do número de atendimentos representa a confiança que a população tem na unidade. “A Policlínica hoje é um centro de referência que dá suporte, na área de especialidades, a toda rede básica do município. Atende as 30 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e conta com aproximadamente 130 médicos. Acredito que, além disso, os atendimentos vêm aumentando a cada ano não só pelo crescimento da população, mas também por causa da confiança das pessoas no atendimento prestado pela unidade e também devido à qualidade do serviço oferecido”, diz Areco.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.