Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

22/6/2020 - Sorocaba - SP

Poda de árvores na Avenida São Paulo demandará interdição parcial do trânsito




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Piracicaba

noticias.sorocaba.sp.gov.br-poda-de-arvores-na-avenida-sao-paulo-demandara-interdicao-parcial-do-transito-whatsapp-image-2020-06-18-at-15.25.28-1024x770

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade (Sema), realizará neste domingo (21), a partir das 7h30, a poda de seis árvores do canteiro central da Avenida São Paulo, entre o número 30 e 200. A ação envolverá a Companhia Piratininga de Força e Luz (CPFL) e contará com apoio dos agentes de trânsito da Urbes, que farão a interdição da pista no sentido centro/bairro.

Por conta do bloqueio da via, os condutores poderão utilizar o seguinte desvio como opção: Rua Nogueira Padilha, Rua Ruy Barbosa, Rua Constantino Senger, retornando à Avenida São Paulo.

De acordo com a Divisão de Manutenção de Paisagismo e Arborização da Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade, responsável pelo serviço, a previsão é que o trabalho seja finalizado até 12h. Assim que finalizada a poda, o tráfego de veículos será liberado, passando a fluir normalmente naquele trecho da via. Tratam-se de exemplares da espécie Ficus. Para a realização do trabalho a CPFL desligará a rede de energia deste trecho da avenida.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.