Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/4/2011 - Sorocaba - SP

Plano Municipal de Habitação será concluído no final do mês




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Habitação e Urbanismo (Sehab), programou para o próximo dia 26 a última audiência pública visando a aprovação do Plano Local da Habitação de Interesse Social (PLHIS). O debate começará às 18h, no Salão de Vidro do Paço Municipal, aberto a todos os interessados, que poderão apresentar sugestões para a proposta final. O projeto segue as diretivas estabelecidas pelos planos Estadual e Federal do setor, que buscam definir estratégias e metas para conduzir as políticas públicas e direcionar investimentos habitacionais até 2023. 

Em Sorocaba, a Prefeitura iniciou o processo pela elaboração de um diagnóstico habitacional, que levou em conta as características econômicas, de infraestrutura e de transporte da cidade, os investimentos habitacionais realizados até o momento e um perfil socioeconômico da população. Após a apresentação do diagnóstico, foram realizadas outras três oficinas, para o debate das diretrizes, definição dos programas e captação de recursos. De acordo com a pesquisa, o déficit habitacional atual de Sorocaba é de 12.442 moradias. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.