Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/4/2011 - Sorocaba - SP

Plano Diretor - Comissão de acompanhamento da revisão faz primeira reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Os vereadores Claudio do Sorocaba I (PR) e Francisco França (PT) foram escolhidos, respectivamente, presidente e vice-presidente da comissão

A comissão da Câmara Municipal de Sorocaba que irá acompanhar a revisão do Plano Diretor fez sua primeira reunião na tarde desta segunda-feira (12). Por unanimidade, o vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, foi eleito para presidir a Comissão do Plano Diretor, enquanto o vereador Francisco França (PT) foi eleito seu vice-presidente. 

Ficou decidido que a comissão do Legislativo irá estabelecer um cronograma de trabalho com a comissão do Executivo que trata do mesmo assunto. “Vou entrar em contato com os membros da comissão do Executivo e também vamos enviar ofício, por meio da secretaria da Casa, com o objetivo de estabelecer esse cronograma”, adianta Cláudio do Sorocaba I. 

Francisco França observou que “esse é o momento de acertar todas as pendências da cidade”, uma vez que, segundo ele, na última revisão do Plano Diretor, efetivada pela Lei 8.181, de 5 de outubro de 2007, apesar de terem sido corrigidos vários problemas relativos a desmembramento de bairros, ainda ficaram questões pendentes. 

A próxima reunião da Comissão do Plano Diretor já está marcada: será no dia 26 de abril, terça-feira, às 14 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.