Quinta-Feira, 25 de Abril de 2019

13/4/2011 - Sorocaba - SP

Plano Diretor - Comissão de acompanhamento da revisão faz primeira reunião




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Os vereadores Claudio do Sorocaba I (PR) e Francisco França (PT) foram escolhidos, respectivamente, presidente e vice-presidente da comissão

A comissão da Câmara Municipal de Sorocaba que irá acompanhar a revisão do Plano Diretor fez sua primeira reunião na tarde desta segunda-feira (12). Por unanimidade, o vereador Gervino Gonçalves (PR), o Cláudio do Sorocaba I, foi eleito para presidir a Comissão do Plano Diretor, enquanto o vereador Francisco França (PT) foi eleito seu vice-presidente. 

Ficou decidido que a comissão do Legislativo irá estabelecer um cronograma de trabalho com a comissão do Executivo que trata do mesmo assunto. “Vou entrar em contato com os membros da comissão do Executivo e também vamos enviar ofício, por meio da secretaria da Casa, com o objetivo de estabelecer esse cronograma”, adianta Cláudio do Sorocaba I. 

Francisco França observou que “esse é o momento de acertar todas as pendências da cidade”, uma vez que, segundo ele, na última revisão do Plano Diretor, efetivada pela Lei 8.181, de 5 de outubro de 2007, apesar de terem sido corrigidos vários problemas relativos a desmembramento de bairros, ainda ficaram questões pendentes. 

A próxima reunião da Comissão do Plano Diretor já está marcada: será no dia 26 de abril, terça-feira, às 14 horas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.