Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/3/2011 - Sorocaba - SP

Placas indicativas da pesca e da fauna do Rio Sorocaba foram lançadas nesta 3ª feira




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

“Nós vivemos em função do Rio Sorocaba. Ele é fundamental para a vida da nossa cidade”, destacou o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sorocaba (Saae), Geraldo Caiuby, na manhã desta terça-feira (22), data em que é comemorado o Dia Mundial da Água e do Rio Sorocaba, durante o lançamento das 50 placas indicativas da pesca e da fauna do Rio Sorocaba. 

Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), o Saae e a Polícia Ambiental, o evento aconteceu no deck do Parque das Águas e fez parte da programação da Semana do Rio Sorocaba.

 

Para o Capitão Marcos Aurélio, comandante da 3ª Cia. da Polícia Ambiental da Região de Sorocaba, “esse evento representa um grande passo para a preservação do Rio Sorocaba. Temos que conscientizar da importância da utilização dos nossos recursos de forma respeitosa, para contribuir para as futuras gerações”.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.