Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

28/2/2011 - Sorocaba - SP

'Pedala Noturno de Carnaval' tem mais de 650 participantes




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em clima de festa, nem a ameaça de chuva conseguiu frear a vontade dos participantes do Pedala Noturno, especial de Carnaval, na noite desta quinta-feira (24). O evento de responsabilidade da Urbes – Trânsito e Transportes, reuniu mais de 650 participantes no passeio ciclístico iniciado na Praça 9 de Julho, no Centro.

Todos os ciclistas receberam colares havaianos e pulseiras de néon que foram colocadas nas bicicletas deixando o passeio mais colorido ao som das marchinhas de Carnaval, executadas pelo caminhão de som da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult). O passeio ainda teve participantes fantasiados, que ao fim da noite concorreram a uma bicicleta pela melhor personificação. 

Um dos destaques do Pedala de Carnaval foi a acupunturista Talita Fontes, de 29 anos. Ela se vestiu de Wilma dos Flinstones - famosa série de desenho animado dos anos 60 – e também adornou sua filha como Pedrita, filha da personagem do desenho. “Planejamos durante um mês a fantasia e viemos mesmo com essa ameaça de chuva”, contou.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.