Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/3/2011 - Sorocaba - SP

Passarela do Samba recebe novidades para os desfiles de carnaval 2011




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O sambódromo montado na Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, já está pronto para a folia que acontecerá neste sábado (4) e domingo de carnaval (5).


As entradas para as arquibancadas - que comportam cerca de 4.500 pessoas - serão comercializadas pelo preço de R$2,00. Crianças até 10 anos terão a entrada gratuita. Já estudantes e idoso (maiores de 60 anos) pagarão meia entrada. O lucro total será  revertido ao Fundo Social de Solidariedade e a Associação de Ajuda as Vítimas de Queimaduras de Sorocaba e Região (Aviq). Os ingressos começarão a ser comercializados a partir das 17h do sábado.



Segundo o secretário da Cultura e Lazer Anderson Santos a expectativa é de que cerca de 20.000 pessoas visitem o sambódromo do Alto da Boa Vista em cada noite de desfile. “Teremos uma pintura especial feita no asfalto, no local dos desfiles, que deixará a pista branca, dando maior destaque para o trabalho das escolas, assim como a instalação de um painel de leds que marcará o tempo da permanecia de cada escola na passarela”, explica Santos.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.