Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/9/2019 - Sorocaba - SP

Parque ‘Chico Mendes’ teve plantio e doação de mudas no Dia da Árvore




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

No sábado (21) – quando se comemorou o Dia da Árvore – duas ações voltadas à arborização urbana ocorreram no Parque Natural “Chico Mendes”, localizado no Alto da Boa Vista. Pela manhã, alunos da Unesp plantaram cinco árvores no espaço ecológico. Já à tarde, crianças e adolescentes do Grupo Escoteiro Baltazar Fernandes realizaram a doação de 40 mudas no local.

Realizada em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, Parques e Jardins (Sema), a ação teve como objetivo difundir a importância da arborização na cidade. As mudas das duas atividades foram produzidas no viveiro municipal do Parque “Chico Mendes”.

Quem foi ao espaço ecológico pode levar para casa muda de pitanga, pata-de-vaca, cúrcuma, bálsamo, moringa oleifera, hortelã-crespa, castanha-do-maranhão e hibisco.

O viveiro do Parque “Chico Mendes” funciona de terça-feira a sexta-feira, das 09h às 11h e das 13h às 15h, e está localizado na avenida Três de Março, 1.025, no Alto da Boa Vista. Mais informações sobre a doação de mudas podem ser obtidas pelo telefone (15) 3228.1256.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.