Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

30/3/2011 - Sorocaba - SP

Palestra gratuita aborda responsabilidade dos sócios por dívidas das empresas




da assessoria

O evento será realizado no dia 27 de abril, no Cadoff Eventos, com vagas limitadas

Estão abertas as inscrições para a palestra “Responsabilidade dos Sócios por Dívidas das Empresas”, que será realizada no dia 27 de abril, às 19h30, no Cadoff Eventos. As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas.

Apoiado pela ACSO (Associação Comercial de Sorocaba), o evento é destinado principalmente a empresários. O objetivo é esclarecer sobre os principais aspectos da responsabilidade dos sócios por dívidas decorrentes das atividades operacionais das empresas das quais participam. Os participantes poderão conhecer casos em que o patrimônio pessoal dos sócios pode ser atingido por dívidas comerciais, tributárias e trabalhistas da empresa.

A palestra será ministrada por advogados da Camargo Silva, Dias de Souza Advogados: Vinícius Camargo Silva é mestre e doutorando em Direito pela PUC-SP; Gustavo Almeida e Dias de Souza é pós-graduado em Direito Tributário pelo Centro de Extensão Universitária e pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e Ronaldo Antônio de Carvalho é pós-graduado pela PUC-SP e membro do Comitê de Direito Empresarial do Trabalho, da Comissão de Direito Trabalhista da OAB/SP.

Devem ser abordados os seguintes temas: aspectos gerais da autonomia patrimonial, responsabilidade civil e comercial, responsabilidade tributária e responsabilidade trabalhista. Serão apresentadas, ainda, decisões atuais sobre o tema.

A responsabilização dos sócios por dívidas comerciais, tributárias e trabalhistas da empresa é tema sempre atual e presente na rotina do empresário”, diz o palestrante Gustavo.

Serviço

Palestra “Responsabilidade dos Sócios por Dívidas das Empresas”

Dia: 27 de abril

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Cadoff Eventos (rua Aparecida, 1.470, Sorocaba)

Inscrições gratuitas: (15) 3519-4888 (com Elenice) ou (15) 3331-1003 (com Juliana)



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.