Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/3/2018 - Sorocaba - SP

Pais denunciam e GCM detém traficantes que agiam perto de escolas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

3fadaf0c-a686-49c4-ab99-ac24ccbaf3ce

Na noite desta sexta-feira (17) a equipe da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal deteve duas pessoas acusadas de traficar entorpecentes nas proximidades do Centro de Educação Infantil 16 e Escola Municipal Matheus Maylasky. A denúncia partiu de um grupo de pais que, com a informação, auxiliou na ação.

Os gcms estavam em patrulhamento pelos próprios públicos quando foram avisados que dois indivíduos estariam oferecendo drogas aos alunos da escola municipal. Quando percebeu a presença da GCM, a dupla ainda tentou fugir, mas foi detida. Com V. E. A. S., de 21 anos, e um menor de 16 anos (ambos já com passagens por furto, roubo e tráfico) foram encontradas 81 porções de cocaína, 28 de crack, 10 de maconha e R$ 34,25.

Os dois assumiram que comercializavam os entorpecentes naquela área e foram levados para a DPP (Delegacia de Polícia Participativa Norte). Lá, foi Registrado o Boletim de Ocorrência. V. foi encaminha ao sistema prisional e o menor liberado ao responsável.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.