Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/3/2011 - Sorocaba - SP

Paço Municipal fecha durante Carnaval e reabre na Quarta-Feira de Cinzas




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Em razão do feriado prolongado de Carnaval, o Paço Municipal permanecerá fechado a partir das 17h desta sexta-feira (4), retomando as atividades normais ao meio-dia da próxima quarta-feira (9). O mesmo horário de atendimento será realizado pelos Centros de Saúde e a Policlínica Municipal, sendo que as Unidades Pré-Hospitalares da Zona Oeste e da Zona Norte e os Pronto-Atendimentos permanecerão abertos 24 horas, durante todos os dias do feriado. 

O Mercado Municipal funcionará no sábado (5), das 7h às 14h, e na segunda-feira (7), das 7h às 18h30, estando fechado no domingo (6) e na terça-feira (8). Já o Mercado Distrital fechará apenas na segunda-feira (7), mantendo o horário de atendimento normal nos demais dias.

As feiras livres e os varejões mantêm seus calendários de atividades normalmente,  assim como o serviço de coleta de lixo, que não sofrerá interrupções neste período. Confira abaixo a programação completa do que abre e fecha no Carnaval.


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.