Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

23/4/2018 - Sorocaba - SP

“Ouvindo Sorocaba” passa manhã de sábado no Habiteto




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

Ouvir as pessoas, anotar as suas reivindicações, saber quais são as suas críticas, sugestões e até elogios são os primeiros passos para uma administração participativa, eficiente e reconhecida por focar todos os seus esforços no povo.

Com esse objetivo, a Ouvidoria Geral do Município passou a manhã deste sábado (21) escutando os moradores do Habiteto. Das 9 horas da manhã até o meio-dia, a ouvidora Liliana de Jesus, o secretário do Gabinete Central, Eric Vieira, e uma equipe da Prefeitura estiveram reunidos com os munícipes para anotar todas as suas observações sobre o bairro e as possibilidades de melhorias.

Todos os pontos levantados no encontro serão encaminhados às respectivas secretarias e avaliados com o devido critério. O prefeito José Crespo também esteve no encontro e falou a alguns moradores sobre a importância da participação das pessoas na construção de uma cidade cada dia melhor para todos.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.