Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

6/8/2018 - Sorocaba - SP

Ouvidoria Geral da Prefeitura responde 99% das solicitações recebidas




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Seguindo determinação do prefeito José Crespo, um dos principais canais de acesso da população aos serviços públicos municipais – a Central de Atendimento 156 -, bateu um recorde de atendimento no primeiro semestre deste ano. O índice de respostas às demandas chegou a 99% de todas as chamadas recebidas pelo serviço que está vinculado à Secretaria de Gabinete Central da Prefeitura. O Canal é responsável por receber sugestões, reclamações e elogios da população.

De acordo com a Ouvidora Geral do Município, Liliana de Jesus, nos seis primeiros meses deste ano foram recebidas 18.250 ligações, esclarecendo que muitas das demandas não podem ser resolvidas porque não são de competência da prefeitura. “Nós procuramos auxiliar a nossa população, ao máximo, mas nem tudo é de responsabilidade da administração pública, por isso temos demandas que não são atendidas”, explica a ouvidora.

“Por meio da nossa Central de Atendimento e de outros canais, nossa equipe está cada vez mais próxima da população, empenhada em ouvir as suas sugestões e críticas, conhecer as suas demandas e encaminhá-las às devidas áreas”, diz a Ouvidora Geral do Município.

O cidadão também pode acessar os serviços municipais pelo site da Prefeitura (www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento) ou presencialmente, no segundo andar do Paço Municipal (Alto da Boa Vista).

O atendimento da Central 156 é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. O contato via internet pode ser feito através do site, ou, conforme a vontade do cidadão, por carta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.