Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

1/4/2019 - Sorocaba - SP

Operação ‘Comando da Madrugada’ intensifica fiscalização na Vila Leão




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

whatsapp-image-2019-03-29-at-163752-1

Foi realizado na madrugada desta sexta-feira (29), uma operação coordenada pela equipe de Fiscalização da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (Sesdec). A operação contou desta vez com o apoio da Polícia Militar (PM) e a Guarda Civil Municipal (GCM), que intensificou a fiscalização pelo bairro Vila Leão, localizado na Zona Oeste.

Atendendo às demandas dos moradores, a Guarda Municipal realizou a operação “Comando da Madrugada”, patrulhando a área entre as ruas José Miguel e Francisco Ferreira Leão, perímetro em que foram realizados 2 autos por exposição de objetos em passeio – venda irregular de qualquer produto em calçadas – e outro por alteração de dados cadastrais.

Enquanto isso, a Polícia Militar trabalhava na operação “Direção Segura” pela rua Duque de Caxias, onde foram abordadas 12 pessoas e 15 veículos foram fiscalizados, resultando em 7 autuações de infração, sendo 2 deles por declínio ao teste do etilômetro. Uma pessoa foi retida por embriaguez no volante, tendo seu veículo apreendido.

Segundo as informações passadas pela Sesdec, as operações de fiscalização neste período da noite terão continuidade em dias e locais definidos de forma estratégica.

Muito mais por Sorocaba!



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.