Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

12/2/2020 - Sorocaba - SP

Operação cata-treco remove 5 toneladas de materiais inservíveis




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Ação faz parte da força-tarefa pós ‘Dia D’ de combate à dengue

No primeiro dia da operação cata-treco, nesta terça-feira (11), foram removidos 5 toneladas de materiais inservíveis na região do Lopes de OliveiraA ação realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Obras (Serpo), e em parceria com a Secretaria da Saúde (SES), faz parte da força-tarefa pós ‘Dia D’ de combate à dengue. A programação termina no dia 14 de fevereiro e está sujeita a alteração por conta da possibilidade de chuva.

Segundo a SES, os locais de atuação da operação cata-treco foram definidos conforme a concentração de casos de dengue nas regiões da cidade. Até o momento, Sorocaba registrou 190 casos confirmados de dengue (140 autóctones, 47 importados e 3 indeterminados), 5 de chikungunya (3 autóctones e 2 importados). Não há casos de febre amarela e zika.

O objetivo da operação é eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue. Os materiais recolhidos são, em maioria, sofás quebrados, eletrodomésticos velhos que não funcionam mais, como geladeiras, fogões, tevês, ventiladores e micro-ondas. Além de tanques de lavar roupas, guarda-roupas, camas quebradas, pneus, latas e até vasos sanitários quebrados. A orientação é que os cidadãos deixem esses ítens em frente de suas casas antes das 8h, o horário de início da programação, para que possam ser recolhidos.

Veja abaixo da programação da semana:

Região da Vila Angélica – Dia 12/02 – das 8h às 15h30 – Vila Angélica, Jardim Planalto, Vila Louzada, Jardim Monte Santo, Vila Nicanor Marques, Vila Beatriz Rosa, Vila Elza, Vila Arnaldo Cunha, Vila Dionísia, Jardim Ana Maria, Vila Godoi, Jardim Imperial, Vila São Francisco, Jardim Celisa Maria, Jardim Ipanema, Vila Angélica, Vila Pereira de Souza, Jardim Tortelli, Vila Leopoldina e Jardim Rosa Maria.

Região do Jardim Simus – Dia 13/02 – das 8h às 15h30 – Cidade Jardim, Simus I, II e III, Jardim Vera Cruz, Jardim Americano.

Região da Vila Hortência – Dia 14/02 – das 8h às 15h30 – Vila Hortência, Paes Almeida, Jardim São Bento, Vila Elfrásio, Jardim Perimetral, Bairro dos Morros, Vila Granada e Vila Hortência III.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa

O Emprestimo para aposentado.

O BMG Emprestimo.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.