Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

19/2/2020 - Sorocaba - SP

Ônibus terão horários diferenciados na segunda e terça-feira de Carnaval




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

A Urbes – Trânsito e Transportes informa à população que, devido ao feriado de Carnaval, os ônibus terão horário diferenciado na segunda e na terça-feira de Carnaval (dias 24 e 25). Na segunda-feira as linhas operarão com tabela especial e na terça-feira, as linhas seguirão tabela de domingo.

De acordo com a Urbes, a alteração se deve porque nestes dias historicamente a demanda de usuários do transporte coletivo é mais baixa que em dias úteis.

noticias.sorocaba.sp.gov.br-2015-04-28-usuarios-do-transporte-coletivo-ft-emerson-ferraz-7-1024x685

Atividades carnavalescas

Dentre os espaços que receberão os eventos de Carnaval estão a Vila dos Velhinhos; a Biblioteca Infantil Municipal; o Barracão Cultural; a Praça do Coreto de Brigadeiro Tobias; o bairro Vitória Régia; o Parque dos Espanhóis; o CEU das Artes; o Parque das Águas; a Praça Pio XII; o bairro Júlio de Mesquita; a Praça Frei Baraúna; a Chácara do Idoso; a Praça do Coreto em Aparecidinha; a Vila Nova Sorocaba, o Parque São Bento e o bairro Campolim.

Estão confirmados quatro blocos carnavalescos que foram selecionados por meio de edital divulgado pela Secretaria da Cultura. O “Depois a Gente se Vira” se apresenta no dia 21 de fevereiro; o “Krucatá” e o “Carangueijo” no dia 22 de fevereiro e o “Bloco do Lapa”, no dia 25 de fevereiro.

Para saber como chegar de transporte coletivo a esses locais, ligue telefone 118, consulte os APPs Infobus e Cittamobi ou o site da Urbes: www.urbes.com.br.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.