Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

20/1/2020 - Sorocaba - SP

Ônibus e caminhões do Saae são atacados; prefeita reúne secretariado




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Não houve feridos. Ônibus e pelo menos um dos caminhões roubados foram incendiados pelo grupo de manifestantes

Pelo menos um ônibus do transporte coletivo urbano de Sorocaba e um caminhão de uma empresa terceirizada que presta serviços ao Saae foram incendiados durante protesto de um grupo de moradores do Parque Vitória Régia. Um outro caminhão, pertencente à frota do Saae também foi roubado, mas não há informações, até aqui, de que tenha sido incendiado. Não há registro de feridos também. O protesto teria sido motivado pela morte de um rapaz, que estaria sendo atribuída à Guarda Civil Municipal (GCM).

Diante da situação, a prefeita Jaqueline Coutinho convocou uma reunião de emergência com secretários municipais, com o comando da GCM, o delegado seccional Wilson Negrão e o comando da Polícia Militar, para que sejam definidas as ações que serão tomadas em relação ao ocorrido.

As informações iniciais dão conta de que um grupo de moradores abordou e roubou um ônibus da empresa Consor , que atende a linha 58/1 (Sorocaba Park/Santa Marina), prefixo 1061. A abordagem aconteceu na rua José Martinez Peres. Quatro pessoas teriam abordado o ônibus que estava apenas com o motorista. Ele foi retirado do veículo que foi atravessado numa ponte que dá acesso ao bairro e posteriormente incendiado. Isso aconteceu por volta das 14h30.

Na mesma região, um caminhão basculante de uma terceirizada do Saae também foi roubado e incendiado. Outro caminhão, este da equipe de manutenção da rede de água do Saae também foi roubado, mas não informações sobre se teria sido incendiado também ou não. Nenhum dos trabalhadores, do Saae e da terceirizada foram feridos no assalto. O Saae já registrou as ocorrências na polícia e o Consor deverá fazer o mesmo.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.