Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/2/2011 - Sorocaba - SP

Ônibus do Homem estará na Ceagesp e na Feira da Barganha neste fim de semana




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O Ônibus do Homem, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, fará atendimentos neste final de semana em dois locais de grande movimento de pessoas: no sábado (5), estará na sede local da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), à rua Terêncio da Costa Dias, 300, Parque Santa Isabel, das 8h às 14h; e no domingo (6), na tradicional Feira da Barganha, realizada em uma área anexa ao Horto Florestal, na Avenida Ipanema, das 8h às 13h.

 

Na segunda-feira (7), o Ônibus Azul estará no supermercado Bom Brasil, na Vila Helena, das 9h às 17h. Na terça-feira (8), a unidade fará atendimentos na Praça do Coreto da Vila Nova Sorocaba, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na quarta-feira (9), o ônibus vai para a Vila Barão: estará na Oficina de Saber do bairro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h. Na quinta-feira (10), continua na Zona Oeste, mas na Unidade  Básica de Saúde (UBS) da Vila Nova Esperança.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.