Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

9/4/2018 - Sorocaba - SP

Oficina gratuita de teatro teve início nesta segunda-feira




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba 

barracaocultural

Teve início nesta segunda-feira (9), as aulas gratuitas de teatro ministradas pela atriz e arte-educadora Fabiana Souza, do Grupo Katharsis. A oficina é realizada pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Secultur), em parceria com a Rariz Cultural.

A oficina foi contemplada pelo Edital do Programa de Formação Cultural da Secretaria da Cultura e Turismo e será realizada por um período de três meses no Chalé Francês, na Casa 52 e no Barracão Cultural. Durante as aulas, os alunos percorrerão o caminho dos Contos, Jogos Teatrais, Improvisação de Cenas e Leituras de Textos. Ao final, será realizada uma apresentação do processo percorrido pelos grupos.

As inscrições encerraram no sábado (7) e ao total, foram disponibilizadas 300 vagas, divididas entre 10 turmas para crianças, adolescentes, jovens e adultos. De acordo com a Rariz Cultural, devido à grande procura, foi aberto uma nova turma para contemplar os interessados.

O Barracão Cultural está localizado na avenida Afonso Vergueiro, 310, no Centro de Sorocaba, ao lado da Estação Ferroviária. Já o Chalé Francês e a Casa 52 está localizada no Jardim Maylasky. Mais informações pelo telefone (15) 97402.6918 ou pelo e-mail oficinadeteatro.sor@gmail.com.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.