Quarta-Feira, 15 de Agosto de 2018

12/1/2011 - Sorocaba - SP

Oficina do Saber chega a mais sete escolas municipais




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A partir do início do ano letivo na Rede Municipal de Ensino, mais sete escolas passam a integrar o programa Escola em Tempo Integral – Oficina do Saber. As Escolas Municipais que passam a ter ensino em Tempo Integral são: “Julica Bierrenbach”, do Jardim Cruzeiro do Sul, “Josefina Zilia de Carvalho”, do Jardim Guadalajara, “Lea Edy Alonso Saliba”, do jardim Marcelo Agusto, “Luis de Almeida Marins”, do Julio de Mesquita, “Maria Domingas Tótora de Góes”, da Vila Leopoldina, “Maria de Lourdes M. Martinez”, do Jardim Santa Bárbara, “Genny Kalil Milego”, Herbert de Souza.

 

Com as novas unidades, Sorocaba chega a 29 escolas beneficiadas com o programa que congrega 6.100 crianças, do 2º ano à 4ª série do Ensino Fundamental. Para melhorar ainda mais o desenvolvimento das atividades, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação, está anunciando para 2011, a construção de quatro novos prédios próprios para a Oficina do Saber: Jardim Montreal, Júlio de Mesquita, Jardim São Guilherme e Marcelo Augusto.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.