Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/4/2011 - Sorocaba - SP

Obras Públicas - Vereador reúne-se com prefeito para discutir emendas




da assessoria de imprensa da câmara de Sorocaba

Em reunião com o prefeito Vitor Lippi, o vereador Claudemir Justi (PSDB) tratou da realização de várias obras que contam com verbas oriundas de emendas de sua autoria

O vereador Claudemir Justi (PSDB) esteve reunido com o prefeito Vitor Lippi e com o secretário de Governo e Relações Institucionais, Paulo Mendes, com o objetivo de solicitar a execução das emendas de sua autoria previstas para o ano de 2011. As obras vão desde o recapeamento de rua até a instalação de semáforos e o prefeito se comprometeu a estabelecer um cronograma para atender as emendas do parlamentar.

Entre as obras que contam com emendas de Claudemir Justi estão a reforma e construção de quadra esportiva no Retiro São João, a reforma do Centro de Integração Social de Brigadeiro Tobias e o recapeamento da Rua Domingos Angeloti, que liga a Rua Comendador Oeterer e a Rua Hermelino Matarazzo, além da instalação de semáforos no cruzamento das ruas Comendador Oeterer e Princesa Isabel, na Vila Carvalho.

Claudemir Justi também foi informado pelo prefeito que as emendas que destinam verbas para entidades assistenciais estão com seus procedimentos formais em fase final e devem ser publicadas já neste mês. “Também agradeci ao prefeito a conclusão de obras na Vila Santana e no Jardim Morumbi”, afirma Justi, referindo-se, respectivamente, ao recapeamento da Rua Quintino Bocaiúva e à construção de um travessão na Rua João Câncio Pereira.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.