Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/2/2011 - Sorocaba - SP

Obras preparam asfalto de interligação entre Castello Branco e Parque Tecnológico




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba 

A Prefeitura de Sorocaba deve iniciar nos próximos dias os trabalhos para pavimentar a futura interligação entre a Av. Itavuvu e a Rodovia Castello Branco, na Zona Norte. Iniciadas pela Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) no final do ano passado, as obras na antiga Estrada dos Fornecedores prosseguem com a preparação da base do solo para o asfaltamento. As intervenções integram os investimentos municipais em infraestrutura, realizados na Zona Norte e que visam à instalação do Parque Tecnológico e da fábrica de automóveis da Toyota. 

 

A Estrada dos Fornecedores, também conhecida como “Estrada do Avaí”, que passará a ser denominada “Antônio Comitre”, faz parte de um percurso de 4 km onde estão sendo executadas obras de pavimentação. O prefeito Vitor Lippi autorizou o asfaltamento do trecho para que integre a interligação entre a Itavuvu e a Castello Branco, tendo em vista a intensificação do tráfego nesta região prevista pelas atividades da Toyota e do Parque Tecnológico, em especial, caminhões e veículos de carga. 


 

Atualmente, os trabalhos consistem na implantação de bica corrida, uma camada com diferentes tipos de pedras, preparativas da base do solo para as futuras aplicações das camadas de massa asfáltica. Anteriormente, a Seobe já tinha realizado no local as obras de terraplanagem, a de implantação de tubulações subterrâneas e de dispositivos de drenagem, além de guias e sarjetas em concreto. 

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.