Domingo, 18 de Agosto de 2019

4/2/2019 - Sorocaba - SP

Obras para implantação do BRT prosseguem com mais agilidade




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

Os trabalhos para a implantação do sistema BRT ganharam mais intensidade na avenida Itavuvu. A retirada das interferências da CPFL-Piratininga e do Saae está em ritmo acelerado, dando a oportunidade para iniciarem as obras efetivas do corredor e das estações de terminais do BRT. Máquinas escavam o canteiro central para a retirada das interferências relacionadas à distribuição de água. “A supressão das muitas interferências iniciaram no final de setembro e está cada vez mais veloz”, comemora o secretário da Mobilidade e Acessibilidade e presidente da Urbes – Trânsito e Transportes, Luiz Alberto Fioravante.

Nos trechos onde trabalham os tratores e caminhões, os agentes da Urbes – Trânsito e Transportes orientam e sinalizam o trânsito para garantir maior fluidez e gerar o menor impacto possível. Nesta etapa as obras com impacto no trânsito não serão realizadas durante os horários de pico. O cronograma prevê as escavações no canteiro central com a retirada das interferências durante os próximos dois meses, até abril. Na primeira quinzena de fevereiro as obras estão concentradas no trecho onde funcionarão as estações 02 – Pitico, 03 – Lauro Sanches e 04 – Vila Carol.

O sistema BRT vai garantir ônibus mais modernos, confortáveis e que seguirão por corredores exclusivos, garantindo deslocamentos 20% mais rápidos do que os atuais. Os veículos serão esquipados com ar-condicionado, wi-fi gratuito para acesso à internet e as estações de embarque e desembarque no mesmo nível do assoalho dos ônibus garantirão acesso mais fácil rápido e fácil aos passageiros, sem a necessidade de subir ou descer escadas.

O BRT funcionará em conjunto ao modelo atual, permitindo integração aos Terminais Santo Antônio e São Paulo, as seis Áreas de Transferências e a integração temporal entre diferentes linhas com o pagamento de uma única tarifa.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em Sorocaba

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

O mercado de Aluguel de louças e acessórios aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de peças que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas) para um festa

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

O mercado de Aluguel de louças em São Paulo aumentou (e ficou ainda mais qualificado) de uns anos para cá. Um exemplo? Outro dia estava organizando uma lista de materiais que precisariam ser alugadas (Aluguel de louças para festas em São Paulo) para um festa



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.