Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

7/4/2011 - Sorocaba - SP

Obras no Centro serão paralisadas nas proximidades do Dia das Mães




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Desenvolvidas desde o início do ano, a segunda fase das obras para substituição do piso do Centro serão interrompidas entre os dias 29 de abril e 9 de maio. A Prefeitura de Sorocaba tomou essa medida em razão do aumento da movimentação de pessoas no comércio da área central, devido à chegada do Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio. A decisão foi tomada durante reunião realizada na última quarta-feira (5) entre o secretário de Obras e Infraestrutura Urbana, Wilson Unterkircher Filho, técnicos da pasta e representantes da Associação Comercial de Sorocaba e das empresas responsáveis pelas obras.

 

As obras para troca do piso vêm sendo executadas com o objetivo de minimizar ao máximo possível os transtornos na região. Os locais onde estão sendo retirado o antigo piso para a implantação do novo estão sinalizados e isolados por telas, para garantir a segurança dos pedestres e não prejudicar o funcionamento do comércio. Conforme as obras terminam em determinado setor, a estrutura de isolamento também é deslocada para acompanhar o andamento dos trabalhos. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.