Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

4/2/2011 - Sorocaba - SP

Obras duplicarão trecho da Av. Três de Março




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Importante corredor viário utilizado pelas empresas localizadas na Zona Industrial, a Av. Três de Março vem passando por algumas melhorias, com o objetivo de oferecer mais fluidez ao trânsito, em especial, veículos de carga. O prefeito Vitor Lippi autorizou a duplicação do primeiro trecho da avenida, entre a Av. Eng.º Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, e a Av. Paulo Varchavtchik, em Aparecidinha. 

Atualmente, a Secretaria de Obras e Infraestrutura Urbana (Seobe) vem desenvolvendo a implantação de guias e sarjetas em concreto, no trecho a partir do Parque Natural Chico Mendes. Em seguida, começarão as obras para terraplanagem referentes à duplicação da pista. A Av. Três de Março fica em um região de diversas empresas, o centro administrativo e serviços públicos de Sorocaba, além de se localizarem nela as unidades locais da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

 

Nos últimos anos, a Seobe já tinha pavimentado e implantado dispositivos de drenagem na Av. Três de Março, entre a Estrada da Serrinha e a Estrada do Felipe, além do recapeamento do trecho asfaltado da avenida. Em 2010, a Prefeitura recuperou o asfalto e adequações viárias em outras ruas e avenidas nesta região, casos da Independência e Sadrac Arruda (entre as vias Carlos Reinaldo Mendes e Três de Março). 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.