Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

11/3/2011 - Sorocaba - SP

Obras de ampliação do Shopping Granja Olga já estão em andamento




da assessoria

Lojas vão funcionar normalmente durante o período de obras

As obras da segunda fase de ampliação do Shopping Granja Olga já começaram. A previsão é de término em dezembro. Durante esse período, o Shopping funcionará normalmente.

Com a ampliação, duas novas áreas vão interligar as já existentes e terão pisos térreo e superior. O shopping passará dos atuais 3.500 m² de área construída para 5.000 m². Aproximadamente 4.500 m² serão destinados a jardim e estacionamento.

As obras tiveram início pela criação da nova área de estacionamento. Quando estiver pronta, parte do terreno que hoje é destinado a vagas para veículos será interditada para início da construção das novas áreas de lojas.

Novidades

Uma unidade da pizzaria Aspásia e a academia Run Up estão entre as novidades que o Shopping Granja Olga vai oferecer ao público após sua segunda fase de ampliação.

Além destas, outras lojas já estão confirmadas para se instalar no shopping: Doctor Feet, Arca Encantada, Rotisseria D’Elisa, Vivo, Chama Feet Classic (tênis), Armazém do Banho, Tico de Gente, Peixaria Kana Mar, Uati Papelaria, Personale (roupas e acessórios femininos) e Quitanda.

O Shopping Granja Olga foi inaugurado em 2002 com 14 lojas. Em dezembro de 2009, ganhou mais 14 lojas e uma praça de alimentação com Casa do Pão de Queijo, Coco Up Nutty e Choperia Santa Rosália. Recentemente, foi inaugurada no local uma unidade da perfumaria O Boticário.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.