Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Obra da nova UBS do Ana Paula Eleutério entra na fase final




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba deve entregar, no final de março, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do Conjunto Habitacional Ana Paula Eleutério. A unidade, que está instalada na esquina da Avenida Chico Xavier com a Rua Professor Horácio Blazeck, tem 836 m2 de área construída e substituirá a atual, localizada na Avenida Itavuvu, 7.000.

O prefeito Vitor Lippi explica que a unidade proporcionará melhores condições no atendimento à população. “A nova UBS do Ana Paula Eleutério está estrategicamente localizada para ampliar o acesso aos serviços e as ações voltadas para a promoção da saúde e da qualidade de vida, com instalações modernas e totalmente preparadas para o atendimento ainda mais humanizado”, declara.


De acordo com o secretário da Saúde, Milton Palma, o projeto da nova UBS segue a linha das últimas unidades entregues pela administração. “A unidade atenderá todos os conceitos de humanização da saúde, com espaços amplos e salas planejadas, para garantir conforto aos usuários. O atendimento será melhor e mais acolhedor. A população da região do Ana Paula Eleutério vai se orgulhar de ter uma UBS como esta”, comenta.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.