Sábado, 20 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

13/11/2019 - Sorocaba - SP

“O Sermão da Montanha” é tema do “Encontros com o Mito”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Sorocaba

mito

Realizado semanalmente pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), o “Encontros com o Mito” dessa quinta-feira (14) tem como tema o “Sermão da Montanha”. A Atividade acontece na Biblioteca Infantil “Renato Sêneca de Sá Fleury”, das 14h às 16h.

A atividade tem o objetivo de apresentar novas histórias e curiosidades a partir de imagens e apostilas sobre temas ligados à mitologia, artes, literatura, história e atualidades. Consequentemente, o hábito de leitura também é incentivado. Para participar o interessado deve ter acima de 12 anos de idade.

O Sermão da Montanha é um discurso de Jesus Cristo que pode ser lido no Evangelho de Mateus e no Evangelho de Lucas. Nestes discursos, Jesus Cristo profere lições de conduta e moral, ditando os princípios que normatizam e orientam a vida cristã. Estes discursos podem ser considerados por isso como um resumo dos ensinamentos a respeito do Reino de Deus.

Para participar do “Encontros com o Mito” não há necessidade de inscrição prévia. A Biblioteca Infantil está localizada na Rua da Penha, 673, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3231.5723, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.