Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

24/1/2011 - Sorocaba - SP

Novo Sistema de Informações Gerenciais agiliza controle de projetos prioritários na Prefeitura




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

Durante esta semana, todos os gerentes dos projetos prioritários da Prefeitura de Sorocaba passaram por treinamento parar usar o novo Sistema de Informações Gerenciais (SIG) e, simultaneamente, atualizaram o conteúdo de acompanhamento das ações desenvolvidas. Realizado pela Secretaria de Planejamento e Gestão nas dependências da Escola de Gestão Pública, o treinamento foi dado pelos Coordenadores de Projetos, responsáveis também pelo desenvolvimento do novo SIG.


O Sistema de Informações Gerenciais foi desenvolvido pela administração e entrou em operação há dois anos para auxiliar na implementação da gestão do Planejamento Estratégico. “Com a colaboração dos gerentes dos projetos prioritários, nós realizamos modificações no SIG que o tornaram mais amigável, mais ágil e prático”, explica Luciane Bombach, coordenadora da SPG e uma das responsáveis pela implementação do treinamento.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.