Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mais lidas da semana

28/3/2011 - Sorocaba - SP

Nova Sorocaba recebe a operação contra a dengue, neste sábado




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O bairro Nova Sorocaba, na Zona Norte, foi o escolhido para receber neste sábado (26), das 8h30 às 16h, a operação especial contra a dengue, promovida pela Prefeitura de Sorocaba com o objetivo de remover o maior número possível de criadouros do mosquito transmissor daquele bairro. A ação é realizada em conjunto pelas Secretarias da Saúde (SES) e de Parcerias (Separ).

Assim como ocorreu na Vila Helena e no Jardim São Guilherme e adjacências, um caminhão da cooperativa de reciclagem Ecoeso e um carro de som percorrerão as ruas do Nova Sorocaba. Os veículos vão passar em frente às residências para orientar os moradores e recolher materiais como pneus, pratos de planta, baldes e objetos em geral que acumulem água de chuva e que não estão sendo utilizados.

Integrantes da Cooperativa dos Egressos e Familiares de Egresso de Sorocaba e Região (Coopereso) também estarão presentes na ação, ajudando na coleta dos materiais. “Não serão recolhidos móveis ou entulho. Somente possíveis criadouros do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue”, lembra Nila Puglia, educadora em Saúde Pública da Seção de Controle de Zoonoses.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.