Quinta-Feira, 16 de Agosto de 2018

15/3/2011 - Sorocaba - SP

Nova etapa das obras do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba tem início nesta 2ª




da assessoria de imprensa da prefeitura de Sorocaba

O prefeito Vitor Lippi visita nesta segunda-feira (14), às 17h, o prédio “anexo 2” da antiga Estação Ferroviária para o lançamento das obras que o transformarão em mais uma parte do complexo do Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba (Macs). A ação faz parte da série de reformas autorizadas pelo prefeito, em fevereiro deste ano, visando a melhorias do local. O contrato autorizado envolve também a recuperação do prédio do anexo 1, que abrigará a sede da Casa do Turista de Sorocaba, além de salas de aula das oficinas do Projeto “Mais Cultura” da Secretaria da Cultura e Lazer.

 

O investimento total feito pela Prefeitura para estas obras é de R$ 505.363,73. “Este é mais um passo para a ocupação total da Estação, que é um dos símbolos de nossa cidade. Desde o início das Cantatas de Natal, em 2007, estamos caminhando para que, em breve, todo o complexo do Jardim Maylasky seja ocupado, oferecendo um espaço cultural alternativo à cidade", conta o secretário da Cultura e Lazer Anderson Santos



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Sorocaba Fácil.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Blog  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.